segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CRB prende jogadores


Dois dias depois da derrota para o ASA, que fez o clube cair do G4 para a quinta posição, a diretoria do CRB anunciou aos jogadores, nesta segunda-feira, que eles vão ficar "presos" por mais tempo nas dependências do Estádio Severiano Gomes Filho. Até o dia do último jogo válido pela fase classificatória do primeiro turno do Alagoano 2012, o elenco cumprirá um período maior de regime de concentração.

Na prática, a medida antecipa o início da reclusão. Para o jogo contra o Coruripe, por exemplo, a concentração já deveria funcionar logo após os treinamentos desta segunda, mas, tomados de surpresa pela decisão, os jogadores solicitaram à direção - e foram atendidos - para que fosse adiada para essa terça, a maioria alegando que precisava conversar com as esposasa e tratar de assuntos domésticos.

Depois de pernoitar com suas famílias, os atletas se apresentarão pela manhã e ficarão recolhidos ao casarão da Pajuçara até o momento de irem para o Estádio Rei Pelé, na noite de quarta-feira. Depois da partida com o Coruripe, o elenco será liberado, ficando os relacionados já cientes que terão de se reapresentar na manhã da sexta-feira, para os treinamentos e, em seguida, o início do regime de concentração para o jogo contra o Sport Santo Antonio, marcado para a tarde do sábado, na cidade de Atalaia.

O presidente do clube, deputado Marcos Barbosa, negou que a decisão tenha sido motivada por algum flagrante de excesso cometido por jogadores. "Não houve isso. Temos quatro pessoas observando frequentemente o extra campo do elenco, e posso afirmar que até agora não constatamos nenhuma irregularidade. Se estiverem cometendo excessos, estão fazendo em casa, trancados. O motivo é o foco que temos que dar aos jogos restantes desta fase. Precisamos somar entre sete e oito pontos se quisermos chegar ao quadrangular e lutar pelo título do primeiro turno. Quanto mais estivermos focados, melhor" - justifica o mandatário regatiano.

O assessor especial da presidência, Alarcon Pacheto, disse que o CRB está no caminho certo e que não há motivo para desespero por causa da derrota do último sábado. "Infelizmente, perdemos a oportunidade de somar três pontos num jogo de confronto direto, contra um adversário que está na briga para obter a classificação. Mas não faltou luta por parte dos jogadores. Nosso principal problema foi de finalização. Criamos muitas oportunidades, mas a bola não entrou. Estamos procurando corrigir isso e temos certeza de que os resultados positivos voltarão a acontecer normalmente" - afirmou.


Fonte/FutebolNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário