terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Diretoria azul tenta minimizar polêmica e diz que presente é a manutenção de Montillo

FOTO: LÉO FONTES/ O TEMPO
Na celebração, Dimas Fonseca garantiu que Montillo será garoto propaganda do programa Sócio-Torcedor azul em 2012A diretoria do Cruzeiro tentou diminuir as polêmicas em relação à falta de presentes para o torcedor no dia do aniversário do clube. Na Missa em Ação de Graças em homenagem aos 91 anos de fundação da Raposa, que reuniu cerca de 350 torcedores na sede social do clube, no bairro Barro Preto, o diretor de futebol celeste, Dimas Fonseca, afirmou que a manutenção do meia argentino Montillo é que deve ser comemorada.

"O grande presente de aniversário que entregamos para o torcedor nesta data tão importante para o Cruzeiro é a manutenção do meia Montillo em nosso elenco. Essa sim foi uma ação grande promovida por nosso time e que merece muito ser comemorada", justificou o cartola, que não anunciou a contratação de reforços, como o SuperFC já havia adiantado no último domingo.

Perguntado sobre as negociações com os atacantes Osvaldo, ex-Ceará, Walter, do Porto, e Marcos Aurélio, do Coritiba, Fonseca disse que os negócios com o avante do time português é o que está mais adiantado. E, caso as transações não saiam como o Cruzeiro espera, outros nomes já estão na pauta estrelada.

"Fiquei quatro dias ausente, curtindo férias. Agora irei retomar as negociações com o Walter. Fiquei sabendo pela imprensa que o empresário do jogador garantiu que tudo está muito bem encaminhado, isso é bom para nós. Mas, caso não consigamos fechar com alguns dos nomes qu nos interessam, temos outros nomes em pauta", garantiu o dirigente, esclarecendo sobre o plano B azul.

"Não queremos repetir o sufoco de 2011 e estamos nos preparando bem para a temporada. Temos um plano B, caso a gente não feche com os primeiros nomes escolhidos pela diretoria. Já iniciamos conversas com um meia canhoto e dois atacantes. Se as negociações com Marcos Aurélio, Walter e Osvaldo não derem certo, vamos em busca desses atletas", comentou.

Fonte/PrensaEscrita

Nenhum comentário:

Postar um comentário