O Potiguar ganhou um reforço ontem, mas desta vez a novidade não veio para dentro das quatro linhas. A diretoria garantiu esta semana mais um integrante para a comissão técnica que vem trabalhando de olho no Campeonato Estadual 2012. Trata-se do auxiliar Edinho Cardoso, que já desempenhou esta função em outras oportunidades no alvirrubro, e agora está de volta ao clube para trabalhar junto ao treinador Fábio Giuntini. Edinho tem uma história íntima com a equipe, onde trabalhou diversas vezes e conseguiu o inédito título estadual em 2004 como o homem de confiança do técnico Miluir Macedo.
A última passagem de Edinho Cardoso em um cargo de destaque pelo futebol norte-rio-grandense foi exatamente no principal rival do Potiguar. Durante o Campeonato Estadual de 2011, o Baraúnas o contratou para dirigir a equipe no cargo de técnico, mas o desempenho do tricolor ao longo da competição diminuiu a estada de Edinho na Toca do Leão. Ainda no primeiro turno, o treinador foi demitido e substituído pelo seu auxiliar, Zezinho Mossoró, que continuou comandando o time até o final da competição.
Edinho chega ao Potiguar para substituir Carlão Batista, que estava desempenhando esta função, mas deixou o cargo para assumir o posto de técnico do Mossoró Esporte Clube nos projetos com as categorias de base, desenvolvidos no clube. Assim, o alvirrubro continua acumulando dois auxiliares, já que Paulo Jeferson, também ex-treinador do Baraúnas, está desempenhando funções na comissão técnica do Time Macho.
Fonte/GazetadoOeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário