Goleiro Anderson e lateral-esquerdo Ceará, do XV de Jaú, saíram à noite, voltaram às 6h30 bêbados e diretoria cortou os dois
O XV de Jaú, que disputa a Série A3 do Paulistão, dispensou dois jogadores na manhã desta sexta-feira por um motivo inusitado. O goleiro Anderson e o lateral-esquerdo Ceará chegaram ao clube embriagados nesta madrugada e não tiveram nem condições de treinar.
A versão da diretoria é a de que os dois pediram dicas sobre o que fazer na noite de Jaú no dia anterior. Na manhã seguinte, quando voltaram ao alojamento, que fica dentro do clube, foram observados alcoolizados por funcionários, que informaram à comissão técnica.
– Não acho correto dar detalhes de como eles estavam, mas posso dizer que eles estavam muito mal. Não conseguiram nem treinar de manhã. A comissão técnica nos passou o caso e decidimos tirá-los do grupo – disse o diretor de futebol, Wagninho Rivera.
O curioso é que os dois jogadores foram recém-contratados pelo clube. Ambos chegaram nesta terça-feira, começaram a treinar na quarta e no dia seguinte participaram do episódio que gerou a dispensa de ambos.
O dirigente lamentou o fato, não só pelo incidente, mas por entender que os dois jogadores seriam peças importantes para o Campeonato Paulista da Série A3 e espera que a decisão sirva de exemplo.
– Foi uma pena. Contratar jogadores para esta divisão exige muito esforço, não só para acertar o salário, mas também para oferecer toda a estrutura necessária. Sentimos que foi um trabalho jogado no lixo, mas não poderia ser diferente.
Agora a diretoria busca novos reforços para a equipe, que estreia no Paulistão da Série A3 dia 29 de janeiro, contra o Barretos.
Fonte/GloboEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário