Ronaldinho Gaúcho pode vestir vermelho. O vermelho do Internacional. Segundo informação do Jornal Zero Hora, o meia-atacante do Flamengo será oferecido ao Inter.
Em contato com o iG, os dirigentes negam que tenha havido qualquer tipo de contato, mas abrem as portas para tentar trazer o jogador formado pelo Grêmio.
“Vamos esperar, não houve o contato. Claro que não descartaríamos, é um excelente jogador, mas teria que se adaptar aos nossos padrões”, disse o vice de futebol Luis Anápio Gomes.
Ronaldinho está com os salários atrasados no Flamengo. Ele segue recebendo os R$ 250 mil do clube, mas não tem a parte da Traffic depositada desde agosto. A empresa é responsável pela maior parte do salário: R$ 750 mil mensais. Descontente, Assis, irmão e empresário do jogador cogita tirá-lo do Flamengo.
E ainda: Empresa suspendeu pagamento por conta da perda da exclusividade na busca por patrocínios
No início de 2011, Ronaldinho abalou ainda mais sua relação com o Grêmio. O clube do estádio Olímpico confiou de que contrataria o jogador, mas ele acabou escolhendo o Flamengo. Ronaldinho já não era bem quisto por boa parte da torcida do Grêmio desde 2001, quando deixou o clube para assinar um pré-contrato com o Paris Saint-Germain.
Prazo para acordo: Flamengo precisaria acertar pagamento de Ronaldinho até quarta-feira
O fato de o Inter disputar a Libertadores serve de atrativo para o camisa 10. Caso as conversas avancem, o Inter poderá buscar parceiros para bancar o R10.
“Não vamos fazer uma contratação apenas por jogada de marketing. Caso a conversa venha a avançar, podem se cogitar formas de bancar o jogador”, completou Anápio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário