quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Jogador é assaltado em Porto Alegre

O ex-meia de São Paulo e Sport, Francisco Alex (foto), foi assaltado na noite de quarta-feira, em Porto Alegre. No momento do assalto, o meia estacionava seu carro - um Chevrolet Captiva - em frente à igreja onde iria assistir um culto. Junto com Francisco estava outro jogador, Reinaldo ex-lateral do São Bernardo.
Os jogadores foram abordados por dois bandidos, que além de levarem o carro, o relógio, o celular do meia e a carteira com dinheiro e documentos pessoais de Reinaldo, atingiram com um soco a cabeça de Francisco Alex.
Em julho de 2011, quando o ex-meia do Tricolor assinou contrato com o São Bernardo, outros bandidos já tinham roubado esse mesmo carro, que depois foi recuperado pela Polícia Militar. Dessa vez os dois homens não foram localizados pela polícia.
Edi Souza, advogado e empresário dos jogadores, declarou que Reinaldo está com o psicológico abalado por ser a primeira vez que o atleta passou por essa situação. Enquanto que Francisco Alex, apesar de ter sofrido agressão por parte dos bandidos, está tranquilo.
O treinador do São José-RS, Agenor Piccinin, dispensou os jogadores dos treinamentos nesta manhã para tratarem desse assunto e disse que um dos diretores do clube que trabalha naPolícia, está prestando apoio aos jogadores.
Francisco Alex também passou pelo Mogi Mirim e São Bernardo. Conquistou também o acesso em 2010 com o Criciúma. Os dois jogadores jogam pelo São José na disputa do Campeonato Gaúcho de 2012.
-->

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário