quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Leandro Campos ainda com dúvida no ABC

O técnico Leandro Campos preferiu deixar para esta sexta-feira a realização do coletivo de apronto para a estreia do ABC no Campeonato Potiguar 2012, marcada para o próximo domingo (15) no estádio Nogueirão, em Mossoró, contra o Baraúnas.
Nesta sexta, às 15h30 no campo auxiliar do Frasqueirão, o treinador alvinegro deve confirmar a presença do meia Gabriel na vaga do atacante Washington, que foi diagnosticado com uma lesão no músculo da coxa direita e deverá passar pelo menos dez dias afastado dos gramados, formando a dupla de frente com Léo Gamalho, que ainda está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.
O coletivo também servirá para Leandro Campos sanar sua última dúvida, na zaga. Flávio Boaventura e Leandro Cardoso disputam a vaga no setor defensivo ao lado de Eduardo, já garantido como titular. Para alegria do torcedor, a intenção do comandante abecedista é montar um time ofensivo, ao contrário do que deveria acontecer, segundo ele, no Brasileiro. “O ABC para o Estadual não pode se portar de forma defensiva como se porta num Brasileiro. O ABC vai ter que se soltar mais, buscar mais o gol, jogar de uma forma mais ofensiva em casa e fora”, disse Leandro Campos em entrevista a uma emissora de rádio local.
Ao longo da semana, depois de diagnosticada a lesão de Washington, o treinador havia dito que estava em dúvida entre o meia Gabriel e o atacante Felipe Alves para formar a dupla de frente com Léo Gamalho, que está praticamente garantido na partida contra o Baraúnas, apesar de ter sido poupado do treino tático realizado ontem. Ontem, porém, ele sinalizou que deverá mesmo optar por Gabriel.
“Tecnicamente Gabriel e Felipe Alves são bons jogadores, mas o Gabriel está mais ambientado e tem mais experiência, mas temos agora que ver quem está em melhor momento. Eu tenho confiança nos dois jogadores”, afirmou.

Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário