Léo Gamalho ainda é dúvida
O que parecia estar resolvido, com o aproveitamento de Léo Gamalho no ataque do ABC, na estreia do time no campeonato estadual, domingo, contra o Baraúnas, em Mossoró, voltou a perturbar o técnico alvinegro, Leandro Campos. O jogador foi poupado do treinamento desta quinta-feira, o que fez o comandante abecedista alterar a programação de treinos. O coletivo, que estava marcado para ontem, foi adiado para hoje, na espera de Gamalho. Se o atleta não puder atuar, uma nova dupla de ataque deve ser confirmada: Felipe Alves e Gabriel. Mas, o comandante abecedista está otimista na utilização do Léo Gamalho. "O rendimento do Gabriel foi melhor do que o Felipe Alves, e por isso temos que aproveitar quem está no melhor momento. O Léo Gamalho está apenas sendo poupado. Se o jogo fosse hoje, ele estaria em campo. Isso que está acontecendo, é por causa do pouco tempo de preparação. Agora, vamos esperar que ele e o Gabriel possam se entender bem dentro de campo. ", disse Campos.
O atacante Léo Gamalho vai fazer um teste físico hoje, antes do coletivo. Caso sinta dor ou algum incômodo na coxa esquerda, o jogador fica em Natal, fazendo tratamento ao lado de Washington, também vetado por contusão.
Quem deve ganhar uma vaga entre os titulares é o zagueiro Flávio Boaventura. O jogador vinha treinando entre os reservas, mas o técnico alvinegro decidiu promover a troca e tirou Leandro Cardoso do time principal e colocou Boaventura. "Todo mundo tem que treinar forte, mesmo sem saber se vai ser titular. Por isso que temos que continuar trabalhando para estar pronto, quando precisar. A competitividade no setor é grande e por isso tenho que estar bem, para o professor possa escolher os melhores para serem os titulares na zaga", disse Boaventura.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário