A Delegacia de Homicídios de Campina Grande prendeu na tarde desta quinta-feira, o lutador de jiu-jitsu Thiago ‘Mostro’, de 25 anos, morador do bairro das Malvinas, Zona Oeste da cidade.
Ele está sendo acusado de assassinar sua própria companheira e depois simular o suicídio da vítima.
De acordo com o delegado Francisco de Assis Silva, que acompanha o caso, o crime aconteceu no início da noite de quarta-feira (11), na casa do casal, que fica na Rua das Umburanas. Após uma discussão, o acusado teria asfixiado a estudante Gabriela Alves de Farias, de 22 anos, com quem era casado há quatro anos e tem um filho de um ano.
Depois de praticar o delito, ‘Thiago Mostro’, teria levado a vítima até o banheiro de sua residência, amarrado uma corda no teto e pendurado a vítima para simular um suicídio. “Após fazer tudo isso, ele chamou o pai da vítima para procurá-la, alegando que ela estava desaparecida.
O laudo do IPC foi fundamental porque encontrou restos de pele do acusado nas unhas da vítima e ele apresenta alguns hematomas pelo corpo, como se tivesse lutado com a moça. “Ela também apresenta várias outras marcas de violência pelo corpo” comentou a autoridade.
De posse das informações, a polícia fez uma campana e prendeu o acusado quando o mesmo estava participando do velório da esposa. A ação policial aconteceu em um cemitério privado que funciona na Alça Sudoeste de Campina Grande.
Fonte/PrensaEscrita
Nenhum comentário:
Postar um comentário