Neste sábado, Marcos foi ao Pacaembu assistir à primeira partida do Palmeiras na condição de ex-jogador. Pouco antes do intervalo do jogo contra o Ajax (HOL), o ídolo do Verdão foi à tribuna da TV Bandeirantes e falou sobre a sensação que sentia.
- Deu uma dorzinha no coração ir ao vestiário e não jogar, mas faz parte da vida. Fui agradecer aos jogadores pelo tempo que estivemos juntos - disse Marcos.
O jogador falou ainda sobre as homenagens que ele recebeu da torcida e da diretoria do clube alviverde. Os torcedores fizeram uma procissão do Palestra Itália ao Pacaembu para homenageá-lo e os jogadores do Palmeiras vestiram uniformes com sua imagem.
- Achei muito legal. Um time de tanta tradição fazer uma homenagem dessas pra mim. A homenagem da torcida também foi maravilhosa.
Fonte/Lancenet
Apesar da emoção que sentiu por não jogar, Marcos se disse satisfeito com a decisão de se aposentar e feliz pela carreira que teve.
- Jogar 20 anos no mesmo clube é maravilhoso, em um clube grande. Estou satisfeito, pois paro em uma boa hora - disse o ex-goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário