segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ônibus do Guarani é incendiado


Um ônibus da torcida do Guarani ficou completamente destruído ontem, após ser incendiado por volta das 18h, próximo ao estádio Limeirão, local onde a equipe campineira enfrentou o time do Santos e perdeu por 4 a 0, em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Juniores.

Testemunhas que estavam próximas ao estádio, afirmaram ter visto alguns torcedores do time da baixada santista comprando combustível num posto próximo ao local, informação esta confirmada pelo frentista do estabelecimento.

Além dele, um vigilante do Sesi também presenciou a ação criminosa. Após a compra do produto inflamável, eles teriam ateado fogo no veículo. Policiais da Força Tática receberam denúncia de que um Pálio prata, com placas de São Paulo, teria sido o automóvel utilizado pelos suspeitos.

Após as informações, os PMs chegaram aos possíveis autores do ato de vandalismo, três rapazes e duas moças, entre eles, um adolescente. Todos moram na capital e pertencem à Torcida Jovem do Santos.

No interior do carro foram encontrados três rojões, além de uma porção de maconha. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter as chamas, que assustou quem passava pelas imediações do estádio.

Fonte/Raphael Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário