A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, convocou a imprensa para uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (13), para falar sobre o impasse envolvendo Governo Estadual e Ministério Público na interdição de cinco dos sete estádios de futebol que iriam sediar os jogos do Paraibano.
Havia a possibilidade de adiamento da data anteriormente marcada para da competição (05 de fevereiro) e também cancelamento do Paraibano. No entanto a presidente surpreendeu a todos e apresentando uma solução que ninguém imaginava. A data será mantida e os jogos acontecerão nos dois estádios que “escaparam” do Ministério Público: Marizão, em Sousa e José Cavalcanti, em Patos.
Será o Paraibano mais sertanejo de todos os tempos, e segundo a presidente da FPF, já recebeu o aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), inclusive para os jogos da Copa do Brasil 2012.
Rosilene Gomes foi dura, como de costume e disse que caso seja necessário haverá jogos de segunda a domingo, mas que não mudará a data do início da competição. A mandatária da Federação informou que sairá uma nova tabela nos próximos dias.
Quanto ao protesto “Fora Rosilene” que torcedores estão organizando, ela disse que não se importa e que isto é coisa de “vagabundos e desocupados que não tem o que fazer”.
Fonte/Agoraesportes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário