terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Presidente do Corintians diz que árbitro mentiu

Depois de divulgar aqui o relatório do árbitro Flávio Roberto Sales de Lima, contendo denúncias contra o presidente do Corintians de Caicó, Raimundo Inácio Lobão, a noticia foi repercutida na Tribuna do Norte.

Hoje pela manhã o blog foi procurado por Lobão que desmentiu as declarações do árbitro e disse que vai entrar na Justiça Comum para que Flávio Roberto prove o que relatou: ” Fiquei surpreso com a declaração do árbitro e com a o do presidente da FNF pedindo minha punição exemplar, mas também fiquei satisfeito com o presidente quando ele disse na Tribuna do Norte que os fatos precisam ser provados. O árbitro não tem como provar nada porque é mentira, é fácil ser árbitro e ter uma caneta para escrever o que quiser, e eu vou provar que tudo o que o árbitro colocou no papel é mentira”.

O dirigente afirmou que não agrediu o árbitro como ele alega em súmula: “Ele disse que eu agredi ele com um empurrão, nem cheguei perto dele. Tem um vídeo no blog do Niltinho Ferreira que mostra que tinha policiamento no local, inclusive o comandante da guarnição e ele viu tudo o que aconteceu. O árbitro que veio para cima de mim, e disse que não tinha medo de mim e que a Policia tinha medo de mim. Discuti verbalmente com ele mas se ele foi realmente agredido fisicamente porque ele não prestou queixa na Delegacia? Eu entrei com uma ação na Justiça Comum contra o Flávio Roberto e ele vai ter que provar tudo o que escreveu. Tenho testemunhas mas se ele quer me prejudicar é outra coisa”.

Lobão admitiu a reclamação: ” Fui reclamar e o árbitro colocou o rosto perto de mim, parecendo até que queria me beijar. Se ele foi agredido tinha que ter prestado queixa na Policia. Outra coisa, na hora da reclamação eu não falei em Tribunal coisa nenhuma, e ele vai ter que provar”.

Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário