segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ricardo Oliveira. Retorno ao futebol somente no brasileiro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSzRh5LyZWDjHaZjh-eslfVbfTpEd-z99haHeRr7kfxbNusb8T1G__rt-URFwbrdKNVhSwsREBMEoTPpeGuXs3ejBi51FdshyphenhyphenbrBo_rz_xnImfpfEkIWL9-8y3fq5SuIRWKo16RcEcxhYx/s320/IMG_4294.JPGhttp://www.americadenatal.com.br/imgs/comissaotecnica/marcelorego.jpg

Ricardo Oliveira foi cirurgiado hoje pelo Dr. Marcelo Rego do América/RN

O departamento médico do América/RN através do Dr. Marcelo Rego definiu o tempo de 120 dias para o retorno do volante Ricardo Oliveira aos gramados e isso configura o retorno somente no campeonato brasileiro.

O jogador sofreu fratura na fíbula da perna esquerda em uma jogada com o meia Jerson do ABC por ocasião do clássico rei ontem no frasqueirão.

Vale salientar que o incidente ocorreu em uma jogada normal sem nenhuma intenção de violência por parte do meia Jerson.

Ricardo Oliveira foi cirurgiado hoje pelo manhã pelo médico americano no hospital Memorial e deverá receber alta nesta terça feira. O procedimento cirúrgico foi considerado de inteiro sucesso, segundo equipe médica.

O jogador iniciará imediatamente o trabalho de fisioterapia no CT do clube rubro. Segundo Ainda o Dr. Marcelo Rego, o trabalho de recuperação deve ser lento e gradativo, não se tem pressa para o retorno para não atrapalhar a sequência do tratamento.

Fonte/ChicoInácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário