domingo, 29 de janeiro de 2012

Santa Cruz surpreende o ASSU no estádio Edgarzão!




O Santa Cruz aprontou uma surpresa desagradável para o ASSU jogando no estádio Edgarzão em Assú. O Tricolor derrotou o Camaleão do Vale pelo placar de 3 a 2. Os gols do Santa foram marcados por Zé Paulo (2) e Wlademir, enquanto Flavinho e Buiú descontaram para o Alviverde. O início do jogo foi animador para a torcida assuense. Logo nos minutos iniciais, o atacante Buiú roubou a bola da zaga do Santa Cruz e chutou pelo canto esquerdo do goleiro Eridelson, só que a bola foi para fora, passando rente ao lado direito do goleiro adversário. Pouco tempo depois, o Camaleão voltou a assustar com o meia Leonardo Sá em boa cobrança de falta. No entanto, foi o Santa Cruz quem marcou. Logo na primeira oportunidade que teve, o meia Wlademir aproveitou cruzamento na área e só fez encostar, abrindo o placar para o Tricolor. O time ainda voltou a assustar em chute forte de Alvinho pelo lado esquerdo e outro grande chute de Daivison pelo lado direito. O Camaleão do Vale continuou apostando nas bolas paradas batidas pelo meia Leonardo Sá, mas o goleiro Eridelson estava inspirado. No minuto final do primeiro tempo, houve a chance mais clara para o ASSU. Depois de cobrança de escanteio, o zagueiro Ronaldo Bombarda ajeitou para o atacante Buiú, mas o jogador se atrapalhou e não conseguiu chutar. O técnico Ademilson Venâncio resolveu colocar o ASSU para frente e apostou na entrada do atacante Marcelo Assuense, para apimentar a partida. O minuto inicial do segundo tempo foi animador para o Camaleão. O meia Flavinho acertou um chutaço na entrada da área e a bola entrou no ângulo do goleiro Eridelson. Marcelo Assuense e Buiú seguiram pressionando a defesa do Santa Cruz e o time adversário apostava nos contra-ataques, utilizando a velocidade do trio de frente, composto por Daivison, Wlademir e Alvinho. No entanto, foi o experiente Zé Paulo que fez o segundo do time do Trairí. Ele saiu em velocidade, passando pela defesa assuense e colocou o Santa novamente em vantagem. Santa Cruz 2 x 1 ASSU. Aos 40 minutos, Zé Paulo fez mais um para o Santa Cruz. Ele aproveitou um bate-rebate na defesa do Camaleão do Vale e marcou o terceiro do Tricolor. Nos acréscimos, Buiú ainda descontou para o ASSU, marcando de cabeça, após cruzamento do lateral-esquerdo Nininho. No entanto, a vitória ficou mesmo com o time visitante. Final: ASSU 2 x 3 Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA
ASSU 2 X 3 SANTA CRUZ
Local: Estádio Edgarzão, em Assú
Data: 29 de janeiro de 2012
Árbitro: Lenilson de Lima
Assistentes: Alex Batista da Silva e Gerson Kelly Gomes dos Santos
Cartões amarelos: ASSU: Carlos; SANTA CRUZ: Marcelo
Público: 507 pagantes
Renda: R$ 5.132,00
Gols: ASSU: Flavinho e Buiú; Santa Cruz: Wlademir, Zé Paulo (2)
Equipes:
ASSU: Erasmo; Breno, Moisés e Ronaldo Bombarda (Alan Candil); Magno, Bruno Potiguar, Carlos (Marcelo Assuense), Leonardo Sá (Wander) e Nininho; Buiú e Flavinho. Técnico: Ademilson Venâncio
SANTA CRUZ: Eridelson; Judson, Marcelo, Ricardo Mamboré e Alexandre; Célio, Flavinho, Wlademir (Barata) e Zé Paulo (Foguete); Daivison (Daniel) e Alvinho. Técnico: Wassil Mendes.

FonteCarlos G. Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário