Frankie MarconeFlávio Araújo, técnico do América: Temos que repetir a mesma postura que estamos tendo nas últimas partidas. Vamos atrás de buscar a vitória nos 90 minutos e evitar os pênaltis
E o adversário de hoje, às 20h30, em Goianinha, é o Santa Cruz, equipe que foi derrotada pelo próprio América, na última rodada do primeiro turno da competição, por 2x1. Mas, o torcedor que espera um jogo menos complicado do que anterior, já que os times se conhecem, estão enganados. Se depender dos discursos dos jogadores e comissão técnica do América, a partida de logo mais vai ser um jogo muito disputado e bastante difícil. "Olha, acho que o Santa Cruz vai vir para jogar fechado e isso pode dificultar muito o nosso jogo. Precisamos tocar bem a bola, continuar criando jogadas de ataque e, quando surgir uma oportunidade, tentar marcar logo um gol, para forçar nosso adversário a sair um pouco mais", disse o meio campo Jairo.
Se o meio campista se preocupa com o esquema do Santa Cruz, o ala direito Wálber, deixa transparecer o bom momento que o time vem atravessando. "Nosso time é muito ofensivo, ataca com muitos jogadores ao mesmo tempo e temos que continuar fazendo isso. Respeitamos o Santa Cruz, que tem jogadores de qualidade, como o Zé Paulo, artilheiro do campeonato, mas não podemos fugir de nossas características", revelou Wálber.
O técnico americano Flávio Araújo não vai poder contar com o zagueiro Zé Antônio, que foi vetado pelo departamento médico. Edson Rocha entra em seu lugar. "Temos que repetir a mesma postura que estamos tendo nas últimas partidas. Vamos atrás de buscar a vitória", finalizou Araújo.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário