Claudinho chegou fora de forma. Ele não vinha jogando, apenas treinando em separado para tentar manter a forma. Aliás, sua última partida oficial aconteceu em outubro do ano passado, quando estava no futebol alagoano, da segunda divisão, defendendo o time do São Luiz. Mas mesmo assim, o meia não se assusta com a situação e nem foge da responsabilidade.
"Já conversei com o professor (Wassil) e me coloquei à disposição para esse jogo. A parte física não é a ideal, mas vou atingir rapidamente. Sou um cara que me cuido bastante e me dedico no que faço. O problema é o ritmo de jogo, pois não vinha atuando", revelou o meia, que defendeu outros clubes do Nordeste como Asa e CSA de Alagoas. Apesar da vontade em ajudar o time, o atleta não foi relacionado para o jogo-treino de hoje. Irá treinar em separado do time para melhorar a parte física.
No Rio Grande do Norte, o Baraúnas será o terceiro clube de Claudinho. Antes, o meia de 30 anos havia defendido o Potyguar de Currais Novos (2004) e o São Gonçalo (2005), que eram treinados por Francisco Soares.
Afirmando ser um jogador de passes longos e batedor de faltas, Claudinho espera fazer um bom trabalho no tricolor mossoroense.
Outro jogador contratado pelo clube é o zagueiro/volante Maxwell, cedido por empréstimo pelo ABC de Natal. No Baraúnas, ele assinará o seu primeiro contrato como atleta profissional. Tem apenas 18 anos.
Sobre o lateral-direito Israel e o meia Fábio Recife, anunciados pela diretoria como reforços, ainda não chegaram. O primeiro não teve mais contato com o clube e o segundo alegou problemas de saúde na família por ainda não ter se apresentado.
JOGO-TREINO
Quanto ao amistoso, o atacante Adalgiso não treinou ontem devido a uma contusão e poderá ficar de fora. Se isto acontecer, Ítalo será o substituto. Assim, o provável time será com Érico, Índio, Nildo e Jonatha; Pedrinho, Edmilson, Sorato, Didi e Alberto; Fabinho Cambalhota e Adalgiso (Ítalo).
Fonte: De Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário