A goleada de 5×0 para o ASA causou revolta na diretoria do Corinthians-AL, que decidiu fazer dispensas e contratar reforços. O primeiro da lista de afastados é o zagueiro Anderson, considerado principal responsável pelo placar elástico em Arapiraca. Além dele, pelo menos mais três devem ser chamados para rescindir contratos ainda nesta sexta-feira.
O presidente do clube, João Feijó, chamou o técnico Ubirajara Veiga e o gerente de futebol, Mauro Ramos, para uma reunião no começo da tarde para analisarem o resultado negativo e discutir as medidas a serem adotadas. Segundo ele adiantou, a direção não cogita promover mudanças na comissão técnica.
“Foram três jogos e doze gols sofridos. Para um elenco que vinha muito bem na competição, foram resultados surpreendentes, inaceitáveis. Medidas têm que ser tomadas imediatamente. A nosso ver, o problema não é de treinador. A coisa está acontecendo dentro de campo. E para mudar isso, vamos dispensar e contratar” – disse Feijó.
Ele culpou diretamente o zagueiro Anderson pela derrota. “Falhou na jogada do primeiro gol do jogo, teve participação em outro, provocou um dos pênaltis e ainda foi expulso, deixando os companheiros na mão. Não serve para o Corinthians. Mas ele não é o único culpado. Outros também não estão correspondendo e vão deixar o clube para que possamos contratar novas peças para a posições correspondentes” – declarou.
Ao falar sobre as posições consideradas carentes, João Feijó deixou claro que serão afastados, além do zagueiro, um volante, um meia e um atacante. “Iremos contratar jogadores para essas posições. Os contatos serão mantidos ainda neste fim de semana e esperamos estar com esses reforços por aqui em tempo habil, prontos para estrearem já no segundo jogo contra o ASA” – concluiu João Feijó.
Blog com Claudemir Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário