segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Diretoria do Corintians de Caicó age com rigor e dispensa quatro jogadores



Após alguns problemas de indisciplina, e atendendo também pedidos da comissão técnica, a diretoria do galo do seridó resolveu depois de reunião na tarde desta segunda-feira (27) dispensar 4 (quatro) jogadores do seu elenco.

Os jogadores dispensados do plantel alvinegro a pedido da comissão técnica são: Ramom (goleiro) e o atacante Lee. Eles não vinham tendo muitas oportunidades no time titular e por isso a diretoria resolveu dispensá-los para que possam tentar melhor sorte em outro clube.

Por estarem envolvidos em problemas com indisciplina, principalmente algumas farras que resultaram inclusive no espancamento do atacante Felipe Espada no último final de semana, foram dispensados os meias Pablo e Paulinho.

Além desses atletas mais outros 4 tiveram corte em 40% dos seus salários devidos a incidentes do mesmo gênero. Os nomes a diretoria preferiu preservar.

Sobre o caso do atacante Espada a diretoria vai esperar que ele passe por uma cirurgia no braço que teve fraturado, irá dar toda a assistência e depois definir seu destino, que deve ser também o da dispensa.

Os salários de todos os atletas foram pagos pelo presidente Lobão, o presidente de honra Rogério e o tesoureiro José Rubéns, que após o pagamento falaram com o plantel onde foi dado um ultimato a todo o grupo. "Não será mais tolerado qualquer ato de indisciplina dentro do Corintians, a partir de agora quem se envolver em fatos que desabonem a moral do time será automaticamente dispensado" falou Lobão Filho.

Fonte/NiltinhoFerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário