terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ex-Corinthias/RN se oferece para treinar time no Maranhão


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiqLZKUKR0kF7bWKq04bVf2P4T56SEyFMRBPBNzIczDHKyI2jJdCeMM1CpXjtmwHQ9REh8ody9_Sddj-qrz-7969bCf4_E9iQJPfRip0CIANB4OYH7HwjQHCF2m-6oSW6RRv7_sIflVdpE/s400/arq4b71cda69a658.jpg

Quando se pensa que no futebol tudo já aconteceu, eis que a falta de profissionalismo volta a tona.

No Maranhão, o Moto Clube poderá mudar de treinador, a situação do clube no campeonato é difícil já que está na lanterna e o treinador Sandow Feques tem colocado em dúvida a sua permanência.

Mas, mesmo sabendo qeu o clube ainda não dispensou Sandow, o também treinador Bira Lopes (ex-Corinthias de Caicó) manteve um contato com o presidente do clube Sarney Neto e se ofereceu para treinador o Moto Clube.

O mandatário rubro-negro esclareceu que não há nada acertado com Bira Lopes, mas confirma que houve um contato com o treinador. Segundo Sarney, a procura partiu do treinador, que soube da possibilidade do técnico Sandow Feques ser demitido e com isso se prontificou à assumir o Moto.

“Não há nada acertado com ninguém. Houve um contato com o Bira Lopes porque ele nos procurar para saber se poderia haver uma mudança no Moto. Ele tem o interesse em retornar ao futebol maranhense e nos procurou. Mas não acertei nada com ninguém”, disse o presidente do Moto.

Fonte/ChicoInácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário