sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fora do G4, Potiguar encara Caicó e Baraúnas pega o Alecrim

De olho na última rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte, o Potiguar e o Baraúnas de Mossoró tentam não desanimar com a fraca campanha durante a competição e seguir na disputa. Fora do G-4, o Alvirrubro mossoroense encara o Caicó no estádio Nogueirão e o Tricolor do Oeste enfrenta o Alecrim.

Em partidas válidas pela nona rodada do Estadual, as equipes potiguares entram em campo às 17h deste domingo (12) em jogos válidos pela última rodada do primeiro turno do Campeonato. E mesmo embalados por uma série de derrotas e empates, o Potiguar reforça os treinamentos com foco em chances remotas de avançar no Estadual. Já o Baraúnas não tem mais chances de classificação para as semifinais.

Depois da goleada sofrida na rodada de quarta-feira diante do América de Natal, pelo placar de 6 a 1

Elenco do Potiguar reforçou treinos com foco em chances remotas de avançar no Estadual de 6 a 1, o Potiguar ainda tenta se reabilitar com possíveis contratações e dispensas que ainda são discutidas pela Diretoria. Na tarde de ontem (09), o Time Macho se reapresentou no campo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Os jogadores que iniciaram o jogo em que o Potiguar perdeu para o América realizaram um treino regenerativo. Já os que entraram no decorrer da partida e os demais jogadores do elenco realizaram um treino físico.

E o Baraúnas, que está na oitava colocação e com três pontos atrás do quarto colocado, mesmo que vença a partida da última rodada, não se classificará com nenhuma combinação de resultados. O primeiro critério de desempate é o número de vitórias. Então, projetando uma vitória do Leão na última partida contra o Alecrim, ele irá à 13 pontos e ficará com 3 vitórias. Uma vitória a menos que o Palmeira. Por tanto, nada o fará se classificar. Assim, a equipe tricolor vai até o estádio Nazarenão neste domingo apenas para cumprir tabela.

Fonte/CorreiodaTarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário