Os jogadores do Paraíba de Cajazeiras não escondem a ansiedade da estreia, mas nesta terça feira (31) as noticias chegadas direto maravilha do contorno sede do Botafogo, não foram nada receptíveis.
O técnico do Botafogo Suélio Lacerda em conversa com alguns membros da imprensa da capital teria dito e mostrado vários pontos falhos do Paraíba e citou a fragilidade da equipe sertaneja. Suélio comentou que assistiu ao jogo amistoso entre Treze e Paraíba em Campina Grande, e que não teria visto nada de anormal no time de Cajazeiras.
Na opinião do treinador do Paraíba Pedrinho Albuquerque, “As criticas feitas pelo técnico do Botafogo estão servindo para incentivar nossos atletas”, disse o técnico do tricolor cajazeirense, que por sua vez não escondeu o favoritismo do time de João Pessoa. “Nosso time é novo, estreia na competição pela primeira vez e tudo isso conta. Espero que os atletas possam mostrar em campo o que nos trabalhamos nessa pré-temporada. Não entro nessa de já ganhou, deixa isso pra os nossos adversários. Se Suélio disse isso mesmo, prefiro não comentar opiniões de colegas. Só acho que ele vai se surpreender com o Paraíba”, finalizou Pedrinho
Para o meia Junior Kibôa, o técnico Suelio Lacerda não sabe o que fala. “Se ele assistiu o amistoso e não viu nada é porque estava com uma venda ou coisa parecida. Isso é coisa de técnico que quer aparecer e subestimar o adversário por ser do interior. Ele e o Botafogo que nos aguarde”, disse Kibôa.
Imagens: Gilberto Lira (Ascon)
Fonte/: Gilberto Lira (Ascon)
Nenhum comentário:
Postar um comentário