quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Paulinho Marília revela ameaça de torcedores


No último dia de preparação antes do confronto contra o ASA, o ambiente no CSA ficou novamente conturbado nos bastidores. Na tarde de ontem, o atacante Paulinho Marília esteve reunido com a diretoria do Azulão e alegou não ter mais ambiente para permanecer no clube.

O atacante revelou para a direção azulina que vem recebendo ameaças de alguns torcedores desde a última segunda-feira quando estava em um restaurante em companhia do volante Anderson Paulista que mora no mesmo apartamento com o atacante.

Segundo a diretoria do CSA, o jogador também informou que foi surpreendido na manhã de ontem no próprio apartamento localizado no bairro de Pajuçara por um pequeno número de torcedores que exigiram sua saída imediata do clube disferindo diversas ameaças, principalmente para sua família. O jogador confidenciou para a diretoria que os torcedores exigiram a saída dele e de alguns atletas do elenco como o volante Leís e o atacante Edson Di. “Minha esposa está com medo de vir para cá”, disse Paulinho Marília nos corredores do Mutange.

Ainda nervoso, Paulinho Marília recusou-se a falar sobre o assunto com a imprensa e não participou do treinamento com o restante do grupo, ficando automaticamente fora da partida contra o ASA. A diretoria do CSA minimizou o episódio “Não podemos dizer que foi a nossa torcida. O nosso torcedor jamais faria isso com um jogador tão importante para o grupo como é o Paulinho Marília, acredito que essa atitude é algo orquestrado por nossos adversários que estão tentando conturbar o ambiente do clube novamente”, disse o presidente Jorge VI.

O atacante Edson Di também sofreu com a ação dos supostos torcedores, pois teve seu carro arranhado com a letra “M”, e não participou do treinamento ficando fora da relação para o duelo contra o ASA. Já o meia Washington foi poupado das atividades, mas deverá entrar em campo normalmente, assim como, o volante Anderson Paulista que no decorrer das atividades sentiu um desconforto nas costas, mas deve também participar do jogo.

Em campo, o técnico Círio Quadros não revelou oficialmente a equipe que inicia o jogo, mas é possível que o CSA venha a campo com Flávio; Fernandinho, Leandro, Aderaldo e Camilo; Leís, Anderson Paulista, Allisson e Washington; Wilson (Lindoval) e Roni. O CSA ocupa no momento, a 7ª colocação na classificação geral do Alagoano com 6 pontos e busca, nesta quarta-feira contra o ASA, a primeira vitória fora de casa na competição.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário