Lobão Filho - Presidente do Corintians |
O TJD/RN (Tribunal de Justiça Desportiva) ofereceu denuncia contra o presidente do Corintiana de Caicó, Lobão Filho, pelos incidentes ocorridos no jogo da 4ª rodada, quando o galo venceu o América aqui no estádio Marizão.
Na oportunidade durante a volta do intervalo, Lobão discutiu com o árbitro da partida, o senhor Flávio Roberto Sales. Fato que gerou muita polêmica e grande repercussão na imprensa.
Pois bem, o dirigente foi notificado na tarde desta quinta-feira (02) a comparecer a sala de audiências do tribunal desportivo do RN no próximo dia 09/02/2012, onde será julgado nos artigos 258 e 258 b, do código brasileiro de justiça desportiva, que trata da Invasão de local destinado a arbitragem.
Com isso o Corintians foi colocado de fora de qualquer culpa pelos incidentes e apenas o presidente irá responder junto a corte desportiva de nosso estado.
A torcida e a comissão técnica respiram mais aliviados, pois se comentava em risco de perda de mando de campo, o que iria prejudicar e muito o andamento dos trabalhos do clube.
Fonte/NiltinhoFerreira
Fonte/NiltinhoFerreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário