Lanterna do Campeonato Maranhense, o Moto tenta se organizar fora das quatro linhas para iniciar a recuperação. Na manhã desta terça-feira (14), surgiu a possibilidade de Bira Lopes ser o novo treinador rubro-negro, para o lugar de Sandow Feques, que segue sendo bancado pelo presidente Sarney Neto.
O mandatário rubro-negro esclareceu que não há nada acertado com Bira Lopes, mas confirma que houve um contato com o treinador. Segundo Sarney, a procura partiu do treinador, que soube da possibilidade do técnico Sandow Feques ser demitido e com isso se prontificou à assumir o Moto.
“Não há nada acertado com ninguém. Houve um contato com o Bira Lopes, após ele nos procurar e saber que poderia haver uma mudança no Moto. Ele tem o interesse em retornar ao futebol maranhense e nos procurou. Mas não acertei nada com ninguém”, disse o presidente do Moto.
Além de destacar que não há acerto com outro treinador, Sarney Neto disse que não irá fazer mudanças no time por causa de especulações. Entretanto, garantiu que o time poderá ter mudanças administrativas e com isso, há a possibilidade de que o atual diretor de futebol Daniel Menezes, seja demitido.
“Não vou fazer mudanças no início de campeonato, por causa de especulação. Não há nada de concreto pela contratação. O Sandow está garantido como técnico, mas irei realizar algumas mudanças administrativas”, finalizou o cartola.
Fonte/ArenaNordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário