segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sergipano: Zé Humberto deixa o Sergipe após derrota no final de semana




Técnico está no mercado e diz já analisar propostas de outros clubes

Depois de mais uma rodada sem vitória no Campeonato Sergipano, o técnico Zé Humberto (foto ao lado) se reuniu com a diretoria do Sergipe e em comum acordo acertou sua saída dentro do Estadual. Anuncio oficial aconteceu na manhã desta segunda-feira pelo clube.


Sob o comando do treinador, o Sergipe tem no Campeonato Estadual dois empates – Olímpico (1 a 1) e Socorrense (0 a 0) -, e três derrotas – Sete de Julho (2 a 0), Confinça (2 a 0) e River Plate (2 a 1). Em contato com o FI, Zé Humberto comentou sobre sua saída e já estuda propostas.

“Conversamos e em comum acordo decidi deixar o Sergipe. Os resultados não estavam aparecendo, coisa que não pode acontecer no futebol. Saio do Sergipe e torço para que o um novo técnico consiga reerguer o time no campeonato. Já recebi algumas sondagens e nos próximos dias devo definir alguma coisa”, disse o comandante.

Aos 49 anos, Zé Humberto é conhecido e experiente em futebol goiano. No estado já passou por Anápolis, Goiânia, Trindade, Goianésia, Canedense, Santa Helena, Itumbiara, Grêmio Anápolis, Mineiros e Minaçu. Além disso, o comandante também já passou pelo estado de São Paulo por Catanduvense, XV de Piracicaba, Francana, São Bento, Sertãozinho, Ferroviária, Independente, Barretos, Atlético Sorocaba e Portuguesa Santista.

Com apenas dois pontos, o Sergipe é lanterna do Grupo A no Campeonato Sergipano. Lembrando que na mesma chave, o São Domingos perdeu três pontos por escalar jogador de forma irregular.


FonteAgência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário