sábado, 4 de fevereiro de 2012

Wanderley está de volta

Afastado do time na partida contra o Alecrim, o atacante Wanderley, do América, retorna ao campo amanha, contra o ASSU, no Nazarenão. Ele entra no lugar do contestado Isac, que em seis jogos, só marcou um gol, na estreia americana no campeonato estadual. O saída do atacante do time titular foi uma decisão em conjunto, entre Wanderley e a comissão técnica, já que o atleta não vinha rendendo o espero, principalmente no que diz respeito ao seu condicionamento físico. "Foi acertado entre todos, diretoria e comissão técnica que passaria uma semana fora para voltar nesse jogo. É a oportunidade para que eu possa voltar a corresponder bem dentro de campo. Vamos entrar em campo para vencer. A situação é chata, mas vamos buscar fazer o melhor para tirar o América dessa situação", declarou.

O momento não é dos melhores para o atacante retornar entre os titulares, já que o alvirrubro não vence há quatro partidas e precisa quebrar esse pequeno jejum neste domingo, sob pena de não se classificar para as semifinais do primeiro turno. Atualmente o América está na sexta posição, com sete pontos conquistados, dois a menos que o Santa Cruz, que ocupa a quarta colocação.

""Tenho certeza que vamos superar esses momentos difíceis, assim como aconteceu em outras situações. Acho que o jogo de quarta foi o último ruim e não tenho dúvida que vamos vencer domingo e vamos colocar o pensamento todo para a vitória", disse Wanderley.

Mas, outras modificações podem acontecer no time titular. O meio campo Júnior Xuxa, que também desfalcou o América no empate contra o Alecrim, deve reaparecer na equipe titular. "Tanto o Júnior Xuxa, quanto o Fabinho foram liberados pelo departamento médico do clube e estão à disposição do treinador. Inclusive, participaram de uma parte do treino coletivo e não sentiram nada", afirmou Maeterlink Rêgo, médico do América.

A má notícia foi o retorno do meio campo Jean Carioca, ao departamento médico americano. Mas, o responsável pelo setor afirmou que essa contusão não tem nada com a última lesão do atleta, que o afastou dos gramados desde o início da temporada.

Fonte/FutebolNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário