sexta-feira, 2 de março de 2012

ABC tem vários problemas para jogo de domingo contra o Corintians em Caicó


http://esportes.jangadeiroonline.com.br/files/2010/05/abc.jpg

O técnico Leandro Campos chega de viagem na noite desta sexta-feira (2) e já comanda o ABC no treinamento preparatório para o confronto de domingo, às 16h, contra o Coríntians de Caicó, no Marizão. Quando desembarcar, o treinador terá dificuldades para montar a equipe, principalmente na lateral-esquerda. Sem conta com Renatinho e com Berg praticamente vetado, o comandante terá que improvisar.

Além dos dois laterais, o departamento médico do ABC segue com as presenças de Jérson, Léo Gamalho e Murilo. O atacante fez fortalecimento muscular na academia, enquanto o lateral correu ao redor do gramado, e há a possibilidade de que eles estejam prontos para a partida de quarta-feira (7), pela Copa do Brasil. No entanto, o problema mais urgente do treinador é mesmo a lateral-esquerda.

O projeto inicial de Leandro Campos era poupar os titulares e utilizar os jogadores que não vinham tendo oportunidades na competição. Porém, o técnico terá uma conversa com os membros da equipe de preparação física para saber sobre a possibilidade de utilizar alguns dos jogadores considerados titulares já no domingo. O zagueiro Eduardo aparece com grandes chances de ser, ao lado de Raul e Alison, mais um titular a atuar pela equipe em Caicó.

Sem um lateral-esquerdo específico, Leandro Campos utilizou Edson na posição logo após a saída de Berg, no jogo contra o Baraúnas, no Frasqueirão. Na direita, Jardson Sapé foi o utilizado, chegando a fazer a lateral-esquerda na parte final do segundo tempo. Porém, o único jogador canhoto com características para atuar na função é Eduardo, que foi utilizado como lateral em parte do segundo tempo do primeiro jogo da final contra o América, em Goianinha.

O treinamento de apronto está marcado para as 8h de sábado (3) e será quando o técnico Leandro Campos definirá a equipe que entrará em campo na segunda rodada do segundo turno do campeonato estadual.

Fonte/EduardoDantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário