Aldair Dantas
Carlos Moura Dourado vem modificando o time do América
Mesmo sendo o ataque mais positivo da competição, com 31 gols, a torcida vem criticando os atacantes do time, que estão desperdiçando muitas oportunidades durante as partidas. "Nosso time vem criando muitas chances e não está sabendo aproveitar. O Moura trabalhou forte esse fundamento nos últimos dias para que esses erros não voltem a acontecer", disse o zagueiro Cléber. A dupla de ataque deve ser a mesma da vitória contra o Caicó, com Soares e Wanderley. Cada um já marcou seis vezes dentro da competição. Mas, o centroavante Isac pode ser a surpresa na escalação, já que toda vez que entra em campo, vem realizando boas partidas. As chances do atacante Lúcio fazer sua estreia no time é praticamente nula, já que o jogador está sem jogar há 50 dias e seu lado físico precisa ser aprimorado. Para o gerente de futebol do clube, Leandro Sena, os atletas não podem perder tantas chances de gols. "Nosso time vem criando muitas chances e não está conseguindo ter a tranquilidade para transformar em gol. O Moura vem trabalhando isso com o elenco para que isso não volte a acontecer", disse o dirigente. Pelo lado do Palmeira, o time vem de um empate sem gols contra o Santa Cruz e uma vitória mantém as chances da equipe em avançar para as semifinais do segundo turno.
Ficha técnica
América: Dida; Wálber, Cléber, Mauro e Wanderson; Ricardo Baiano, Nata, Fabinho e Jairo; Soares e Wanderley. Técnico: Carlos Moura (interino)
Palmeira: Messi; Diego Maradona, Ramon, Cleiton e Serginho; Rafael, Nino, Diego e Kel; Torona e Josevan. Técnico: Marcos Manoel
Estádio: Nazarenão, Goianinha/RN
Horário: 16h
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Rômulo Bruno Campos Alves
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário