O América enfrentou o Alecrim na noite desta quarta-feira no estádio Nazarenão, em Goianinha, e não tomou conhecimento do adversário aplicando uma goleada de 4 a 1, se credenciando de vez entre os times que lutam pela ponta do 2º turno.
Os gols da vitória alvirrubra fora marcados por Márcio Passos, aos 8 minutos e Bruno aos 19 do primeiro tempo, Júnior Xuxa aos 3 minutos e Pingo aos 42 minutos da segunda etapa. Enquanto que Ângelo descontou para o Alecrim aos 28 minutos. Com o resultado, o alvirrubro chegou aos 13 pontos e segue na cola do ABC em busca do primeiro lugar.
Na próxima rodada, o América enfrenta o Santa Cruz no sábado (31) às 17h no estádio Iberezão. Já o Alecrim duela com o Baraúnas, no domingo às 17h no Nogueirão em Mossoró.
O JOGO
O América começou a partida dominando e logo no primeiro lance de perigo abriu o placar logo aos 8 minutos após cruzamento de Bruno e cabeçada certeira de Márcio Passos sem chance de defesa.
O alvirrubro seguiu melhor no jogo e aos 19 minutos ampliou em belo chute do estreante lateral Bruno que encobriu o goleiro, marcando o segundo gol. O Alecrim não se encontrava em campo e na única chance do primeiro tempo aos 44, Clebson arriscou chute para defesa de Fabiano.
Na segunda etapa, o América voltou novamente melhor e aos 3 minutos após jogada de Norberto que rola para Júnior Xuxa, o meia marca o gol em um chute forte. O alvirrubro quase fez mais um aos 20 minutos com Lúcio Curió, mas a zaga cortou cabeçada.
Quando o Alecrim criou uma boa jogada aos 28, Macaíba foi derrubado por Cleber na área e o árbitro marcou pênalti. Ângelo cobrou com categoria e diminuiu para o alviverde.
O alviverde ainda tentou reagir, mas o América assegurou a vantagem e liquidou o jogo aos 42 minutos com Pingo após receber passe de Lúcio e chutar para o fundo das redes fechando o placar.
FICHA TÉCNICA
América: Fabiano; Cléber, Edson Rocha e Márcio Passos; Norberto, Ricardo Baiano, Bruno(Pingo), Júnior Xuxa; Isac e Lúcio.
Alecrim: Fernando, Wellington, Gavião e Marcão; Paulinho, Emerson, Angelo (Susape), Luiz Carlos e João Paulo; Klebson (Tony) e Markony (Macaíba).
Fonte/DNOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário