quinta-feira, 1 de março de 2012

Caicó perde feio para o América e cai para a lanterna do estadual - Torcida pede saída do Presidente


A torcida do Caicó que foi ao estádio Marizão nesta quarta, 29, esperando por um começo de segundo turno diferente do que foi o primeiro, saiu de campo completamente decepcionada com o que assistiu, com o que viveu, com o que sentiu, enfim com o verdadeiro show de horrores protagonizado pelo time rubro-negro.

Tudo começou antes mesmo da bola rolar. Os jogadores Roquelan(volante), Humberto Saraíva(meia), Fágner(zagueiro), que vinham treinando no time principal desde o período do carnaval, não puderam jogar porque não estão regularizados. Galeguinho teve que botar em campo um time bem diferente do que estava em mente, foram várias improvisações. Até mesmo no banco ele teve que improvisar, escalou o volante Jonathan Paulista que está machucado e sem condições de jogo, só pra compor o banco por falta de opções no seu lugar.

Diante disso o que assistimos foi um tranquilo passeio do time americano, que teve nada mais nada menos do que 17 chances claras de gol, das quais 2 foram pra fora, uma na trave e 14 defendidas pelo herói do jogo o goleiro Carlos Aguiar. Contando com as 3 que foram pra dentro das redes o mecão poderia ter aplicado aqui uma goleada histórica.

Graças as defesas do goleiro e a falta de pontaria do ataque do América o Caicó acabou saindo derrotado por apenas 3 a 0. Com gols assinalados por Soares e Wanderson no primeiro tempo, e novamente Soares fechando o placar na etapa complementar.

A torcida insatisfeita com tudo pediu, durante boa parte da partida, a saída do presidente, com o grito de "Fora Isaías" ecoando em todo o estádio no intervalo do jogo.

O resultado desastroso combinado com a vitória do Alecrim diante do ASSU, levou a raposa para a última colocação do campeonato, com apenas 8 pontos conquistados em 10 partidas jogadas. O time só venceu duas vezes, a defesa sofreu 24 gols, enquanto o ataque só marcou 6.

Na sábado o Caicó joga em Goianinha uma partida chave contra o Alecrim, adversário direto na briga pela fuga da zona do rebaixamento.

CAICÓ 0x3 AMÉRICA
Local: Estádio Marizão, em Caicó/RN
Data: 29 de fevereiro de 2012, quarta-feira
Horário: 20h30
Árbitro: Andrielly Elkeitt de Oliveira
Assistente 1: Valdomir Antônio de Araújo Júnior

Assistente 2: Edson dos Santos Nascimento

Cartões Amarelos : Luis Alves e Roquete (Caicó); Wanderson (América)
Gols: Soares (13´/1T)(36´/2T), Wanderson (17´/1T)

CAICÓ: Carlos Aguiar; Everton, Carlos Eduardo (Clebinho), Luis Alves e John; Diego Borges, Sandro (David Mossoró), Roquete e Renan Tavares; Soares e Luciano Paraíba (Anderley).
Técnico: Galeguinho

AMÉRICA: Dida; Wálber, Edson Rocha, Cléber e Wanderson; Ricardo Baiano, Fabinho, Nata e Jairo (Norberto); Soares (Leandro Guerreiro) e Wanderley (Isac).
Técnico: Carlos Moura Dourado

Renda: R$ 2.805,00
Público: Não divulgado

Fonte/NiltinhoFerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário