A notícia da demissão do treinador do Confiança, Paulo Moroni, nesta sexta-feira, foi recebida como uma grande surpresa pelos jogadores do time do Bairro Industrial.
A equipe tinha acabado de chegar ao Estádio Sabino Ribeiro e foi comunicada pelo próprio ex-técnico no vestiário.
- Foi uma surpresa para todos nós. Ficamos abismados. Todos tentavam procurar alguma resposta sobre o ocorrido porque o relacionamento dele com a gente estava tranquilo - afirmou o zagueiro Edvan.
O atacante e artilheiro Cristiano Tiririca foi outro que lamentou muito a demissão do técnico.
- Fico triste porque é um cara que admiro muito, é uma ótima pessoa. Já trabalhei com ele em outros clubes também e ele sempre aconselhava a todos como um verdadeiro pai - declarou o jogador.
Ainda esperando a chegada do novo treinador Gilberto Pereira, que deve desembarcar em Aracaju na noite desta sexta-feira, o Confiança fez um treino físico comandado pelo preparador Rogério Juidicce.
Na rodada do final de semana, o Dragão folga e só tem compromisso na próxima quarta-feira quando enfrenta o River Plate, às 20h30, no Batistão.
Para o jogo, que é válido pela segunda rodada da Taça estado de Sergipe, o azulino poderá contar com a volta do goleiro titular Ricardo, que cumpriu suspensão automática contra o Sete de Junho por ter levado cartão vermelho na última partida do primeiro turno do campeonato.
Fonte: emsergipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário