O Flamengo teve problemas na chegada a Assunção, no Paraguai, onde enfrentará o Olimpia nesta quarta-feira, pela fase de grupos da Libertadores. O voo da delegação fez escala em Curitiba e, no trecho entre Rio de Janeiro e a capital paranaense, foi constatado pelos funcionários que algumas malas foram arrombadas e chegou a haver furto de roupas do clube. As informações são da assessoria de imprensa do Flamengo.
O técnico Joel Santana passou por problema semelhante em Macaé, quando o Flamengo foi enfrentar o Friburguense pelo Estadual. Ele teve algumas camisas personalizadas pela Olympikus, fornecedora de material esportivo do clube, furtadas.
A delegação chegou ao Paraguai por volta das 13h dessa segunda e os contratempo com as malas não foi o único problema da viagem. O desgaste da viagem e a forte chuva em Assunção fizeram com que o treino programado para a tarde desta segunda-feira, no CT do Libertad, fosse cancelado. Nesta terça, o time deve enfim treinar às 10h. O Flamengo está na segunda colocação do Grupo 2 da Libertadores, com cinco pontos, atrás apenas no Lanús, da Argentina, que tem sete pontos, mas um jogo a mais.
Fonte: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário