quinta-feira, 29 de março de 2012

River vai começar a formar time para o Campeonato

A torcida riverina tem manifestado preocupação em relação à presença do clube no Campeonato Piauiense de 2012. Acontece que a estreia tricolor está marcada para o dia 15 de abril, jogando em Campo Maior,diante do Caiçara, e ainda não existe informação segura sobre nomes para formação da comissão técnica e do elenco de jogadores.


Nesta terça-feira(27) o vice-presidente Haroldo Francisco disse ao Cidadeverde.com que o trabalho vai começar. Esclareceu que foram feitas reuniões entre ele Haroldo, Marcelo Almeida, Renato Berger e Elizeu Aguiar, tratando de conseguir patrocinadores que possam representar boas receitas para o clube. Júlio Arcoverde também está ajudando, segundo o dirigente riverino.

Haroldo Francisco chegou a dizer que na quinta-feira(29) deverão ser iniciados os treinamentos. Para técnico o nome mais cotado é Polozzi, caso não acerte sua permanência no Comercial de Campo Maior. Outro nome que esteve nas cogitações do River foi Gérson Andreoti, craque riverino na histórica conquista de 1973, e que atualmente dirige o time do Friburguense do Estado do Rio de Janeiro, após trabalhar no futebol de São Paulo.

Que a diretoria do River seja mais cuidadosa na hora das contratações de jogadores, inclusive zelando pelo dinheiro que chegar através de patocinadores e outras fontes, não permitindo a ação dos intermediários.Lembramos que em 3 campeonatos o tricolor contratou 90 jogadores e teve uma participação medíocre, provocando a revolta dos seus torcedores. O dinheiro sumiu e o River não teve time no nível de suas tradições e capaz de lutar pelo título de campeão piauiense.


Fonte/Dídimo de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário