Após a derrota por 2 a 0 para o Socorrense no Batistão, o treinador alvirrubro Celso Teixeira, em entrevista coletiva, acabou desabafando e entregou os pontos.
"Não consigo dar jeito no time. Não dá para arrumar uma coisa que está fora dos padrões de qualidade. Vim para ajudar mas não estou conseguindo resolver a situação. Vou conversar com a diretoria e deixá-la à vontade para tomar a decisão que achar melhor - disse o técnico".
O treinador Celso Teixeira foi contratado para por fim ao jejum de vitórias do Sergipe no Campeonato Estadual. Quando ele chegou ao clube, a equipe do bairro Siqueira Campos ainda não havia vencido, acumulando 3 derrotas e 2 empates. Mas de lá para cá nada mudou. Com Celso no comando, o time perdeu as 4 partidas que disputou.
Apesar do desabafo a diretoria do Sergipe banca a permanência do treinador.
"Nossa rotina está normal. Celso trabalha para o próximo jogo e não vai sair. Vamos reunir a direoria quando nosso presidente retornar de viagem, mas o encontro é apenas para encontrarmos alternativas para reforçar nosso grupo. O treinador fica e não há problema algum", garantiu Sidrack Marinho, superintendente de futebol do 'Mais Querido'.
Fonte/FutebolNordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário