sexta-feira, 20 de abril de 2012

Baraúnas passa o favoritismo


No atual campeonato, o Baraúnas jogou com o América duas vezes e venceu ambos, tanto fora quanto dentro de casa. Neste sábado, o tricolor voltará a enfrentar o adversário, desta vez para decidir o título do segundo turno e, apesar dos números favoráveis, o time evita qualquer tipo de vantagem. Muito pelo contrário, os atletas veem o time americano como o principal favorito por sua grandeza no cenário estadual.
"Agora é uma outra circunstância, uma outra etapa do campeonato muito mais difícil. Então entendo que o América continua sendo o favorito e a gente vai como franco atirador", destacou o atacante Fabinho Cambalhota.
O apoiador Edmilson, que está na iminência de voltar ao time titular, após um período de contusão, lembrou que o América é um clube estruturado e que vem em ascensão. "Vencemos, foi bom, mas a gente não se ilude. Sempre o América vai ser o favorito por sua tradição e poder de investimento", disse o jogador que deverá substituir a Sorato, que está suspenso.
TIME
Ontem à tarde, o time deu sequência à preparação para a final no Estádio Leonardo Nogueira. Fez apenas um treino de manutenção com ênfase nas jogadas de linha de fundo e finalização.
A novidade foi a presença do zagueiro Jonatha. Ele se recuperou de uma lesão na coxa e deve participar da partida de amanhã.
O mesmo não se pode dizer com o goleiro Érico e com o zagueiro Nildo. Se tratando de contusão, ambos serão avaliados nesta sexta-feira. Érico tenta se recuperar de uma lesão na coxa e Nildo de um inchaço no joelho.

Fonte/DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário