sábado, 28 de abril de 2012

Baraunas/M já tem relação de jogadores para disputa da série D do Brasileiro







A diretoria do Baraunas que perdeu ontem o direito de chegar a final do campeonato estadual ao ser derrotado pelo América por 2 x 0 já trabalha a participação do clube tricolor na série D do campeonato brasileiro.
Para o presidente do clube Eudes Fernandes o clube deverá se estruturar nos próximos dias junto a patrocinadores para essa disputa.
” Temos que buscar apoios vez que a competição é deficitária mas mesmo assim, nós vamos participar de um jeito ou de outro. Não podemos deixar a oportunidade de termos um segundo semestre” . Disse o presidente.
É pretenção do tricolor do oeste  manter toda comissão técnica que tem a frente o bom Wassil Mendes, inclusive existem informações de que o treinador já entregou a diretoria uma relação de jogadores para essa competição.
“Realmente o treinador Wassil Mendes deixou uma lista com 45 nomes. Mas precisamos primeiro viabilizar a participação do clube no campeonato brasileiro”. Disse Eudes Fernandes.
Pelas informações, constam nesse lista do Baraunas nomes como o volante Richardson, os atacantes Felipe Alves e Alvinho do ABC e o atacante Davinson que discutou o estadual pelo Santa Cruz/RN.

Fonte/ChicoInácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário