domingo, 29 de abril de 2012

Carpegiani é o novo técnico do Vitória




carpegiani(1)
Finalista do Campeonato Baiano, o Vitória anunciou na noite deste sábado Paulo César Carpegiani, 63, como novo técnico da equipe. Segundo nota emitida pelo clube, o treinador será apresentado na manhã de segunda-feira.
O anuncio foi feito pelo gerente de futebol Raimundo Queiroz em entrevista coletiva após a vitória sobre o Feirense por 3 a 2, no Barradão, na semifinal do Estadual.
Desde que deixou o São Paulo, em 7 de julho de 2011, Carpegiani não trabalhou em mais nenhum clube. O treinador já passou pelo Vitória (2009) e foi campeão Estadual.”Eu tinha prometido que após o jogo daria uma entrevista coletiva para dar explicações a alguns fatos. O primeiro deles é a confirmação de Paulo César Carpegiani como novo treinador e a manutenção da comissão técnica. E a partir da segunda a apresentação do Ednilson [Sena], preparador físico. Carpegiani só vem com o Rodrigo [seu filho], um dos auxiliares. O outro será Ricardo Silva”, disse Queiroz.
O Vitória começou a temporada sob o comando de Toninho Cerezo, mas desde sua demissão estava sendo dirigido de forma interina por Ricardo Silva.
  Fonte/ultimosfatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário