segunda-feira, 2 de abril de 2012

EXCLUSIVO! Rogério Corrêa acerta com clube da Segundona Paulista


 O técnico Rogério Corrêa (foto) acertou sua ida, nesta segunda-feira, ao Lemense que vai disputar a Segundona do Campeonato Paulista.
"Estou muito feliz com esta oportunidade. Venho lutando pelo meu espaço. O futebol paulista é o mais disputado de todos e não quero decepcionar. Gostei do que vi no Lemense e chego para ajudar", comentou ele ao site Grande Área.
Rogério Corrêa será apresentado na próxima quarta-feira. O Lemense está no Grupo C, ao lado de Américo Brasiliense, Pirassununguense, Guariba, Olé Brasil e Radium. A Segundona começará no dia 6 de maio.
Os 42 clubes foram separados em sete grupos de seis, onde na primeira fase avançam os três primeiros colocados de cada, mais outros três por melhor índice técnico. Todos foram separados de forma regionalizada.
"Temos que correr contra o tempo. É sempre bom fazer o planejamento com antecedência. Vamos sentar com a diretoria e conversar a partir de quarta. Agora, é focar na estreia", completou o treinador.
Recentemente, Rogério Corrêa fez um estágio no Atlético-PR. Além do estágio, em novembro passado, ele fez o curso para treinadores em São Paulo, com palestras de Muricy Ramalho, René Simões e Carlos Alberto Parreira. Em dezembro acompanhou o Footecom.

Mais de Rogério Corrêa:
Em sua época de jogador, Rogério Corrêa foi campeão da Segundona Goiana e conquistou o acesso com o Goiânia, em 1999. Dois anos depois, pelo Vila Nova, ele faturou o título Estadual. No Atlético-PR, o ex-zagueiro encheu seu currículo.
Rogério Corrêa foi campeão Brasileiro, em 2001, e campeão Estadual, em 2002. Neste mesmo ano, ele se sagrou vice-campeão da Copa Sul-Minas. Em 2004, Rogério foi vice-campeão Paranaense e do Brasileirão.
De volta a Goiás, ele conseguiu o título Estadual, em 2006, pelo alviverde goiano. No Joinville, em 2009, o ex-jogador foi campeão da Copa Santa Catarina. Antes de pendurar as chuteiras, Rogério Corrêa ainda levou o título do Paraense, em 2010, pelo Paysandu.

Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário