sexta-feira, 6 de abril de 2012

Felipe Melo briga com companheiro de equipe





Conhecido pelo comportamento explosivo, o volante brasileiro Felipe Melo, do Galatasaray-TUR, se envolveu nesta quinta-feira em uma briga com o companheiro de equipe Alberto Riera, atacante espanhol.

Ambos os jogadores foram expulsos do treinamento, da manhã desta quinta-feira, pelo técnico Fatih Terim após um desentendimento. Segundo a imprensa turca, o espanhol e o brasileiro iniciaram uma 'briga sangrenta' no vestiário. Riera foi encaminhado a um hospital local com o rosto ensanguentado.

"O treino estava alegre, em clima de paz. No entanto, uma bola dividida entre os dois gerou uma discussão. O treinador Fatih os mandou para o vestiário, mas a discussão continuou. Vamos tomar uma decisão. Agora é muito cedo para dizer alguma coisa" afirmou o dirigente do Galatasaray Abdurrahim Albayra à imprensa turca.

No último domingo, em entrevista exclusiva ao Superesportes, Felipe Melo demonstrou o interesse de voltar à Seleção Brasileira e disputar a Copa do Mundo. Segundo ele, a Bíblia vinha sendo um manual de boaconduta desde o Mundial de 2010.

"Eu me imagino levantando o caneco em 2014. Não precisa ser como capitão. Vou estar no grupo. Deus vai me abençoar e vou dar o meu testemunho. Todos vão se lembrar de que o Felipe Melo expulso em 2010 contra a Holanda deu a volta por cima quatro anos depois", afirmou, no domingo passado, à reportagem.

Fonte/Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário