sexta-feira, 6 de abril de 2012

O bicho pegou no final do julgamento de LC




O julgamento de Leandro Campos no TJD-RN foi longo, tenso, com idas e vindas, cansativo. O ABC, através do seu advogado, o ex-presidente José Wilson Gomes Neto, conduziu a defesa alvinegra e os auditores ouviram o testemunho de duas pessoas que estavam no gramado e nos vestiários. Depois foi a vez do quarto árbitro daquela partida, Flávio Roberto.
Também foram exibidos vídeos na defesa feita pelo ABC seguidos de argumentações sobre o que aconteceu naquele clássico-rei.
Depois de testemunhos e provas, o advogado alvinegro entrou nas suas alegações finais.
O relator Adriano Ruffino sugeriu a abolvição em um dos artigos e a pena mínima (quatro jogos e R$ 500) para a segunda denúncia (pelas agressões pós expulsão). Mas, alguns auditores votaram pela absolvição total de Leandro Campos nos dois artigos em julgamento.
Flávio Roberto (quarto árbitro daquele clássico-rei) protestou contra a decisão, assim como Sérgio Leocádio, na condição de presidente do julgamento.
Flávio Roberto ainda deveria ficar no TJD para ser ouvido no julgamento seguinte, que era o atraso na divulgação da escalação daquele clássico-rei por parte do América.
Indignado com a sentença, o quarto árbitro se retirou do TJD. Acompanhem tudo na TV do Gringo, que acompanhou o julgamento em cima do lance.


Fonte/OGringo


Nenhum comentário:

Postar um comentário