quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sem salários jogadores entram em greve

Mesmo com vaga garantida na final do Campeonato Paraense, o Cametá não vive às mil maravilhas. Desde a última sexta-feira, os jogadores do clube estão em greve por conta da falta do pagamento dos salários. E a paralisação pode continuar caso o pagamento não seja feito.
 
Segundo informações de fontes ligadas ao elenco, a diretoria havia prometido pagar os salários na última sexta-feira, o que nao foi feito. Dessa forma, os jogadores teriam se negado a enfrentar o Paysandu, em um jogo treino no sábado e não apareceram para treinar nesta segunda-feira. O presidente do clube, Orlando Peixoto, confirmou que os vencimento estão errados. No entanto, garantiu que o atraso não passa de 15 dias. E que ainda nesta semana o pagamento deve ser feito para não prejudicar os treinamentos visando a decisão do estadual.
"Isso acontece desde o início do campeonato. Dessa vez ficou acertado que os salários seriam pagos depois da folga que teríamos. Mas não aconteceu. Alguns jogadores até deixaram a cidade", afirmou o goleiro Evandro, um dos destaques do time no estadual.
O Cametá venceu a Taça Cidade de Belém, equivalente ao segundo turno do estadual, e está garantido na disputa peo título. O time aguarda o vencedor entre Remo e Águia, que estão disputando o segundo turno, para saber quem será o adversário.
 
Fonte/ Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário