terça-feira, 17 de abril de 2012

Torcedores de Sport e Santa Cruz proibidos de irem ao estádio

Em reunião na tarde desta terça-feira (17), a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) determinou em conjunto com a Polícia Militar que as Torcida Jovem do Sport e Inferno Coral (Santa Cruz) estão proibidas de ir a estádio durante as partidas decisivas do Campeonato Pernambucano de 2012. A recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) era que as organizadas dos quatro clubes que seguem na disputa do torneio, mas as entidades presentes resolveram punir apenas as torcidas envolvidas na confusão do último domingo (15).

Essa foi a decisão a curto prazo para tentar solucionar a violência entre as torcidas. A longo prazo, foi determinado que o cadastro de membros das organizadas será obrigatório e que só os cadastrados deverão entrar em estádios. No entanto, esta medida só deverá valer para a temporada 2013.
Sobre os danos causados pela torcida do Santa Cruz dentro da Ilha do Retiro, durante o Clássico das Multidões do último domingo, o presidente da Federação, Evandro Carvalho, assumiu o pagamento, mas disse que o valor será descontado da verba que seria destinada ao Tricolor.

Fonte/FolhadePernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário