O jogador não gostou e segundo relatos teria revidado os insultos, partindo para cima do raposeiro. Vavá, inclusive, teria corrido e partido para cima do torcedor. Foi então que o volante Charles Wagner, do Campinense, que não participou da partida, mas estava o local, entrou no meio da confusão e teria dado um chute no atacante galista. Os dois só foram parados com a intervenção de homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar e de seguranças do Treze que separaram os atletas.
Mais confusão
Enquanto aconteciam esses fatos, mais uma disputa se desenrolava na área externa do Estádio. Membros de torcidas organizadas das duas equipes se encontraram na saída de campo e começaram a atirar pedras uns contra os outros. Várias dessas pedras atingiram carros que estavam estacionados nas proximidades do local do confronto.
Um dos veículos atingidos foi o do jogador Renatinho Carioca, do Campinense, que teve o vidro lateral quebrado por uma das pedras atiradas pelas torcidas. Além do carro de Renatinho, vários veículos de órgãos da imprensa e de jornalistas que estavam trabalhando na partida acabaram atingidos.
Fonte/ParaíbaAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário