sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vitória quer apresentar treinador


Mesmo com uma campanha de três triunfos e um empate, desde a saída de Toninho Cerezo, Ricardo Silva pode não dirigir o time do Vitórianas decisivas do Campeonato Baiano, e não vai comandar o rubro-negro na Série B, a 2ª Divisão do Campeonato Baiano. A informação é do próprio presidente do clube, Alexi Portela Júnior, que falou logo após o triunfo sobre o ABC de Natal.
Alexi Portela não revelou o nome, e nem deu pistas, mas deixou claro que o Vitória está mantendo contatos para a contratação do novo treinador, e que tão logo os últimos detalhes sejam acertados, ele chega a Salvador para ser apresentado à imprensa e ao grupo no CT da Toca do Leão.
O dirigente chegou a admitir a possibilidade, em caso de acerto, do treinador assumir a direção da equipe no jogo de domingo, contra o Feirense, em Senhor do Bonfim, pelas semifinais do Campeonato Baiano.
Vários nomes foram apresentados ao presidente do Vitória durante a entrevista, como Renato Gaúcho, Márcio Araújo, Hélio dos Anjos, Waldemar Oliveira, entre muitos outros, mas o dirigente não confirmou. Disse apenas que o novo treinador deverá ter o perfil traçado pela diretoria para comandar a equipe na decisão do título do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro, à partir de 19 de maio.

Fonte/FutebolNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário