quarta-feira, 30 de maio de 2012

Baraúnas deve jogar amistoso com o Treze-PB

Enquanto a confusão dos times com a CBF não decide quem, e quando começa a série D, os times que querem participar se viram como pode, o Baraúnas tem se preparado como pode sem recurso, sem apoio despreparado e sem saber quando joga, quando estréia.

Hoje pela manhã foi realizada uma programação física em uma academia da cidade, e a tarde foi feito um treino técnico e tático, onde o treinador Wassil tem tentado dar um inicio uma cara definitiva e montar uma equipe a altura da série D, aja vista que corre nos bastidores uma informação de que será realizada somente a segunda rodada da séria D. resolução feita pela própria CBF.
A diretoria estuda a possibilidade de realizar um amistoso caso nada mude em relação à estréia o jogo será com o time do Treze de Campina, ou até com o Potiguar de Currais Novos, mais isso ira depender da decisão do CBF.
A novidade do clube leonino nesta terça feira, foi o pedido de despensa de contrato dos zagueiros Índio e Nildo, e alem do Goleiro Erico que estava insatisfeito com um acordo não comprido, mais já resolvido, ele pediu despensa achando a outra posposta mais interessante, porem a diretoria não aceitou, e diz que os atletas irão jogar toda a competição, como reza o contrato assinado pelos atletas.

A equipe do que foi a campeã Alagoana o time do Itabaiana, foi quem fez as prospostas para os atletas que estão na espera do inicio da competição.
A diretoria fica no aguardo do atleta Richardson ele que pertence ao América libarar ojogador isso será somente na proxima semana, quem não desembarcou foi o ebinho não veio, e que já esta treinando e o goleiro Ramon que briga com Erico pela vaga de goleiro.

Fonte/ClickdoEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário