terça-feira, 29 de maio de 2012

Barueri x ABC, alvinegro quer primeira vitória


Investindo alto no elenco, o Grêmio Barueri espera finalmente conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B de 2012. Nesta terça-feira, às 21h50, o time da Grande São Paulo recebe o ABC, na Arena Barueri, em jogo que marcará as estreias de Marcelinho Paraíba e Tadeu entre os titulares. Ainda com o elenco em formação, o Barueri vem de uma derrota na estreia para o Vitória (1 x 0) e um bom empate contra o ASA (1 x 1), em Arapiraca. Com apenas um ponto somado, um time aparece na 15ª colocação, mas promete ser um dos concorrentes ao acesso. O Alvinegro, por sua vez, também tenta embalar após dois empates nos dois primeiros jogos. Primeiro, ficou no 1 a 1 com o Ipatinga. Na rodada passada, empatou sem gols com o Joinville. Com isso, se manteve em posição intermediária, com dois pontos.

Estreia no Barueri
Para a partida, o técnico Vinícius Eutrópio, que recebeu o reforço do atacante Jóbson nesta segunda, contará com duas estreias. No ataque, Tadeu deve ganhar posição de Magrão e atuar ao lado de Marcelinho. O mais aguardado, porém, é o veterano Marcelinho Paraíba, contratado para ser o camis 10, deve estrear como titular. Ele deve substituir Thiago Gentil. “O time está de parabéns pelo empate em Arapiraca, onde é muito difícil jogar. Principalmente, pela luta demonstrada dentro de campo. Agora temos de voltar nossas atenções para o próximo jogo e fazer o dever de casa para que possamos somar pontos e brigar na parte de cima da tabela”, afirmou Marcelinho.
Problemas atrapalham
Apesar da atuação apagada no jogo passado, o técnico Márcio Goiano não deve fazer grandes mudanças. Até porque conta ainda com vários desfalques. O zagueiro Alisson e o lateral-esquerdo Renatinho Potiguar estão em fase final de recuperação de lesões e apenas treinam fisicamente. Isso sem contar o lateral-direito Edson, o zagueiro Luizão Pereira e o volante Basílio, que estão entregues ao departamento médico.  Soma-se a estes três o lateral-direito Pedro Silva, que ainda aguarda sua regularização para jogar. Mesmo diante de tantos problemas, o treinador ainda se deu ao luxo de “barrar” o volante Jérson. Titular na partida passada, ele sequer viajou com a delegação e será substituído por Guto. O mesmo vale para o zagueiro Tiago Garça, que ficou no banco na partida passada.
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário