terça-feira, 29 de maio de 2012

Barueri x ABC jogam a partir das 21h50

Somando, juntos, três empates e uma derrota, ABC de Natal e Grêmio Barueri ainda não chegaram aos três pontos no Campeonato Brasileiro de Série B. Com esse objetivo em mente, as equipes se enfrentam na terça-feira, às 21h50, em Natal.
Na última rodada, o Barueri contou com a estreia do meia Marcelinho Paraíba, que saiu do banco e chegou a participar da jogada do gol paulista, mas não saiu do empate por 1 a 1 contra o ABC. Apesar disso, o lateral Leonardo acredita que a equipe está evoluindo.
“Jogamos um futebol de qualidade, mas saímos de campo com um empate. A equipe evoluiu bastante e estamos trabalhando para buscar um bom resultado em casa. Precisamos somar pontos para estar no topo da tabela e brigar entre os primeiros”, declarou o atleta, que dessa vez deverá ter a companhia de Paraíba na equipe titular.
Já o ABC vem de empates contra o Joinville, por 0 a 0, e contra o Ipatinga, por 1 a 1. Com dois jogos disputados na Série B, as duas equipes têm uma característica em comum: o ataque não se sobressaiu, com cada time marcando apenas um gol.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO BARUERI X ABC DE NATAL
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 29/05/2012, terça-feira
Horário: 21h50 
Arbitragem: Jefferson Schmidt
Assistentes: Eberval Lodetti e Helton Nunes
GRÊMIO-SP: Fernando Leal; Fabinho, Anderson Salles, Ronaldo Angelim e Leonardo; Diego Giaretta, Alan Mota, Marcos Vinícius e Marcelinho Paraíba; Magrão e Marcelinho
Técnico: Vinicius Eutrópio

ABC: Andrey; Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Airton; Bileu, Henik, Jardson e Raul; Elionar Bombinha e Joelson
Técnico: Márcio Goiano


Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário