sábado, 12 de maio de 2012

Justiça do Trabalho libera Makelelê



Justiça do Trabalho libera MAKELELÊ
O contrato de trabalho de MAKELELÊ(foto) com o ABC Futebol Clube foi rescindido nas primeiras horas da tarde desta 6ª feira(11), por ordem da Excelentíssima Juíza Federal da 9ª Vara de Natal, Elisabeth Florentino de Almeida.

Na decisão, a julgadora ressaltou a inadimplência praticada pelo clube e a ausência de depósitos do FGTS, indicando, inclusive, saldo R$0,00 na conta vinculada.

"Deve-se ressaltar, ainda, que o reclamante exerce a especial e curta profissão de atleta de futebol e, na iminência dos inícios dos Campeonatos Brasileiros das Séries A, B, C e D, postergar um contrato de trabalho eivado de vícios acarretaria o seu impedimento de trabalhar numa associação desportiva cumpridora de suas obrigações", disse a Magistrada para deferir a tutela antecipada requerida pelo profissional.

E arrematou: " Diante o exposto, presentes os requisitos necessários à concessão da medida de urgência postulada, defiro a liminar requerida para declarar a rescisão do contrato de trabalho entre LEANDRO DOS SANTOS DE JESUS (MAKELELE) e o ABC FUTEBOL CLUBE, na forma do pedido, determinando à Secretaria a expedição do mandado de liberação pleiteado pelo requerente, junto à Federação Norteriograndense de Futebol. Cumpra-se imediatamente. Intimem-se. Após, aguarde-se a audiência já designada.
Natal, 10 de maio de 2012. Elisabeth Florentino Gabriel de Almeida-Juíza Titular do Trabalh.

Fonte/Safern

Nenhum comentário:

Postar um comentário