sexta-feira, 29 de junho de 2012

ABC comemora hoje, 97 anos de existência

O ABC Futebol Clube completa 97 anos nesta sexta-feira (29). Para comemorar, a diretoria do clbe montou programação no Frasqueirão, que contará com atrações culturais, missa e a transmissão do jogo entre ASA e ABC.

Às 17h30, o alvinegro promove uma missa em Ação de Graças ao aniversário. a celebração vai ocorrer na parte externa do auditório do clube e será aberta a todos os torcedores. Depois, os festejos passam para o Frasqueirão.

A diretoria vai abrir o portão B do estádio às 19h, com uma mesa com comidas típicas juninas, bbar com comidas regionais e bebidas à venda e o sorteio de brindes aos presentes. Às 20h30, será exibido o documentário Alberi - O Craque Alvinegro. Em seguida, a partida entre ASA e ABC será transmitida em um telão montado abaixo do módulo 1 do Frasqueirão.

Após o jogo, dirigentes e torcedores terão a chance de participar de festa com bandas de forró e pagode, além de chope que será vendido durant toda a programação.

"Hoje, mais do que nunca, é dia do torcedor alvinegro sair às ruas, vestir o manto sagrado preto e branco e estampar no rosto o orgulho de ser ABC. Vamos comemorar essa data, afinal de contas, o Mais Querido, o 'Campeão das Multidões', completa 97 anos, vislumbrando um futuro ainda mais grandioso", disse o presidente do clube, Rubens Guilherme Dantas.

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário